Nuno Menezes – Seleção 2014

Jequié • Macroterritório 6 • Médio Rio das Contas • Seleção 2015

Nerivaldo Carneiro de Menezes Junior

Contato: nunomenezesart@hotmail.com

O cantor e compositor Nuno Menezes, está apresentando o seu trabalho autoral baseado nos sucessos do seu terceiro CD, “No meu sangue tem dendê”.
Nuno Menezes lançou o seu primeiro disco produzido por Marco Elizeo de Aquino ( o mesmo produtor do ultimo Cd de Milton Nascimento) , DE CORPO INTEIRO , que resultou num trabalho bastante original onde o artista soma formas musicais DA MPB , exuberância rítmica da Black music. À simplicidade e beleza de suas canções, Nuno, alia uma bela voz que revela um intérprete suave e maduro . Algumas canções deste disco são até hoje bem executadas em rádios como Educadora FM, Globo FM, UESB FM e outras. Destaque para a canção “Pele” de Carlinhos Veloso.
O seu segundo CD que se chama “Nuno Menezes”, coroa a carreira de sucesso do Cantor e Compositor. Com um repertório de 10 canções brasileiras dos mais variados estilos, com destaque especial para as canções “Não Demora Sei” de Nuno Menezes “Alguém Meu”, de Marco Vilane e “Beba” de Nuno. O CD mostra bem a versatilidade do cantor. Nuno Menezes canta músicas de sua própria autoria (“Quem Dera”, “Outros Marley´s”, ”Na Praça da Bandeira”, “Pra você e pra Mim”, “Na Madrugada” “Beba” e Não Demora Sei “), três canções de compositores de Jequié, Roque Júnior (“ Se o que Sinto é o que Sou “), um soneto de Gregório de Matos, musicado por Beto Martins (Baterista da banda Jamil e uma noites)” Sonetos a D. Maria de Sousa Paredes “e Marco Vilane” Alguém Meu “.
Produzido e dirigido por Nuno Menezes o CD foi gravado e mixado nos estúdios da Martany Music (Jequié) e teve a participação de um time de músicos experientes.

Nuno menezes
Beba
Nuno Menezes
Nuno menezes
Não Demora Sei
Nuno Menezes
Nuno menezes
Pra Você e Pra Mim
Nuno Menezes